RiodoSul
x = independently organized TED event

This event occurred on
January 21, 2024
Rio do Sul, Santa Catarina
Brazil

In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized (subject to certain rules and regulations).

CINF - Centro Inovação Norberto Frahm
R. Herculano Nunes Teixeira, 105 - Centro, Rio do Sul - SC, 89165-475
Rio do Sul, Santa Catarina, 89165-475
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Riodo­Sul events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Fernanda Maísa Wetzstein

executiva
Intra empreendeu em grandes indústrias focando no sucesso e experiência do cliente, liderou e lidera equipes focadas em criar marcas mais humanizadas e que elevem a experiência ao consumidor .Ela que já esteve nos bastidores do TEDxRiodoSul.

Leonardo Waltrick Sommariva

Consultor
Mestre em computação aplicada, é pós-graduado em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance; Tecnologias para o desenvolvimento de aplicações web e Inteligência de Negócios. Atua como consultor de gestão comercial em empresas nacionais e internacionais.

Marcel Pedretti Nobre

Executivo
Founder e Ceo da Betalab, mentor, professor, podcaster, especialista em neurociência em treinamentos, letramento em futuros, metaverso e marketing digital.

Maria Augusta Orofino

Consultora
Autora do livro Liderança para Inovação, reconhecida e premiada no ano de 2021 pela ABDT do PR como personalidade do ano em RH, Professora, mestre em gestão do conhecimento, consultora, palestrante e possui uma vasta bagagem educacional e profissional.

Maurício Refatti

Empresário
Há 7 anos ajuda profissionais de todas as áreas a atingirem melhores resultados por meio da persuasão. Ele é publicitário, professor, mestrando em Neurociências, MBA em Marketing Digital e Neuro Business. Certificação Internacional em Storytelling e PNL, foi diretor criativo em agência de publicidade por 18 anos, hoje é empresário na área de marketing e educação corporativa

Michel Kleinschmidt

Analista
Formado em Direito, especialista em Direito processual civil contemporâneo e Direito aplicado ao Ministério Público, ele é um admirador da lei e da justiça. É analista processual no Ministério Público Federal e Presidente do Conselho dos Direitos da pessoa com deficiência.

Samuel Samuel Bortolin da Silveira

Paratleta
Paratleta, palestrante, especialista em Comportamento e Alta Performance. Primeira pessoa no mundo com seu grau de deficiência a completar uma prova de Triathlon

Uafa Ali Smaili

Executva.
Há 15 anos atua no mercado de tecnologia e marketing, passando por grandes empresas e eventos como Embratec, Fórmula 1, SBT, Gerdau, Eletropaulo, TAM, Grupo Votorantim, entre outros. Atuando não somente no mercado de negócios, como também digital, educacional e social. Uma mulher, muçulmana, empreendedora, professora, consultora, palestrante e podcaster.

Wellington Paes da Silva

Executivo
Executivo premiado no Brasil e no exterior, empreendedor, pós-graduado em gestão empresarial, especializado em gestão de serviço, professor, palestrante.

Organizing team