MontesClaros
x = independently organized TED event

Theme: Reinvente-se!

This event occurred on
May 6, 2023
Montes Claros, Minas Gerais
Brazil

No espírito de ideias que valem a pena ser espalhadas, o TEDx é um programa de eventos locais auto-organizados que reúne pessoas para compartilharem uma experiência semelhante ao TED. Em um evento TEDx, o vídeo TEDTalks e os palestrantes ao vivo se combinam para desencadear uma discussão profunda e conexões duradouras. A proposta do TEDxMontesClaros é essa! Conectar pessoas pensantes que queiram reinventar-se para agregar às relações humanas, aos serviços, aos produtos... ao Planeta.

O mundo mudou e está mudando constantemente. Ao mesmo tempo que isso é desafiador, é também mágico! Sabemos que precisamos acompanhar essas mudanças, para que não fiquemos à margem de nós mesmos. Mas começar por onde? Por nós! Reinventando-se!

É sob essa ótica que trazemos o nosso TEDxMontesClaros 2023. REINVENTE-SE conosco!

Aqui você verá pessoas interdependentes que louvam a lógica humana e passam a protagonizar a sua existência em um mundo cada vez mais volátil e disruptivo, capazes de transformar vidas, potencializar resultados e impactar várias comunidades.

Este ano o palco do TEDxMontesClaros dará voz a pessoas extraordinárias que se reinventaram, agregando valor às suas comunidades.

Vem com a gente! Nos próximos dias, te explicaremos melhor.

Ibicinemas
Shopping Ibituruna
Montes Claros, Minas Gerais, 39400000
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Montes­Claros events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Leidson Nunes

Graduado em Turismo (INCISOH), Especialista em Administração e Manejo de Unidades de Conservação (UEMG). Trabalha com assuntos relacionados às questões ambientais desde 2002, ao turismo desde 2006 e Unidades de Conservação desde 2007. Atualmente trabalha como Agente de Turismo Receptivo em Itacarambi-MG pela RVC-Roteiros do Velho Chico. Possui experiência em gestão de Unidades de Conservação pelo IEF-Instituto Estadual de Florestas, formatação de produtos turísticos, capacitação de condutores de visitantes em trabalhos pela RVC e junto ao EVP-Espeleogrupo Vale do Peruaçu, Circuito Turistico Velho Chico e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Foi um dos coordenadores dos Estudos Preliminares para os Planos de Manejo das Áreas de Proteção Ambiental Serra do Sabonetal e Lajedão.

Maria Ribeiro

Comunicação
Maria Ribeiro é jornalista, advogada, especialista em Marketing Digital e de Conteúdo. Atuou como repórter, apresentadora e editora na TV por 21 anos. Também foi professora nos cursos de jornalismo e publicidade. Pediu demissão da Globo, em 2014, por não mais se sentir realizada em sua profissão. Sabia que havia um propósito maior ligado ao seu desejo de possibilitar, que mais pessoas desenvolvam uma comunicação efetiva para serem reconhecidas como autoridade, com um posicionamento premium, e com isso, possam faturar mais.

Príscila Miranda

Médica Oncologista e Paliativista, Mestre em saúde da mulher pela Universidade Estadual de Montes Claros e pós-graduada em cuidados paliativos pela Harvard Medical School. Foi vencedora do prêmio da Revista Veja Categoria Saúde em 2017. É diretora do Hospital Oncovida e fundadora da Associação Presente de apoio a pacientes com câncer.

Organizing team

Liz
Maria Jorge

Montes Claros, Brazil
Organizer

Ariane
Queiroz

Montes Claros MG, Brazil
Co-organizer
  • Jessica Santana
    Curation
  • Jéssika Ramos
    Curation
  • Nubia Goncalves
    Partnerships/Sponsorship
  • Silvia Hiolanda
    Curation
  • Stephanie Muniz
    Marketing/Communications