ParqueDoIngá
x = independently organized TED event

Theme: Countdown

This event occurred on
November 30, 2021
Maringá, Paraná
Brazil

Countdown é uma iniciativa global para defender e acelerar soluções para a crise climática, transformando ideias em ações. O objetivo é claro: um mundo mais seguro, limpo e justo para todos. E você faz parte dessa mudança.

Grupo Euphoria
Av. Mario Clapier Urbinati, 1500
Maringá, Paraná, 87080-120
Brazil
Event type:
Countdown (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Parque­Do­Ingá events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Jan Kumagai

Stylist e promoter
Jan Kumagai, se formou em moda pela UEM. Em sua vivência pós faculdade, percebeu o modo de consumo e começou a contestar seus hábitos e os impactos do consumo consciente na sua vida e os reflexos do mesmo. Nesta talk, Jan debruça sobre o tema e nos mostra que é possível ter estilo sem destruir o planeta.

Pedro Ambrósio

Ativista Ambiental
As emergências ecológicas que o Planeta Terra enfrenta na atualidade estão cada vez mais evidentes e podem afetar a infância das crianças de maneira impactante. Como biólogo e professor do ensino fundamental, Pedro tenta evitar que o bombardeio de informações sejam recebidas pelas crianças como se fosse responsabilidade delas resolverem os problemas, mas entendê-los e sentirem-se como parte deste planeta que é atualmente a nossa única casa. Pedro acredita que a educação infantil tem a ver com a manutenção da esperança com base no conhecimento e não com a ameaça do medo do futuro.

Organizing team

Paulo
Yanko

Maringá, Brazil
Organizer

Camila
Veltrini

Maringá, Brazil
Co-organizer