FAAPLive
x = independently organized TED event

Theme: O caso para o otimismo

This event occurred on
September 17, 2021
São Paulo, São Paulo
Brazil

Otimismo é a disposição para encarar as coisas pelo seu lado positivo - e nesse TEDxFAAPLive é exatamente o que vamos fazer. Ideias transformadoras geram indivíduos transformadores e isso transforma a nossa comunidade. Saúde Mental, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Música e Entretenimento são algumas formas de olharmos e agirmos de forma mais otimista aqui, no TEDxFAAPLive.

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
Rua Alagoas, 903
São Paulo, São Paulo, 01242902
Brazil
Event type:
TEDxLive (What is this?)
See more ­T­E­Dx­F­A­A­P­Live events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Danilo Tauil

Diretor de Inteligência de Mercado
Sou o Danilo Tauil. Tenho 32 anos e sou formado em Administração pela Universidade Federal Fluminense. Tive a oportunidade de me pós-graduar na Austrália e nos Estados Unidos, e hoje trabalho como diretor de inteligência de mercado em uma empresa brasileira do segmento de educação. No final de 2017 eu fundei a ONG Esmeralda. Uma instituição genuína, independente, que trabalha promovendo limpezas de praia e construindo consciência ambiental.

Renata Rivetti

Palestrante, Professora e Consultora sobre os temas da Felicidade
Graduada em Administração pela FGV-EAESP, com Especialização em Estudos da Felicidade na Happiness Studies Academy (Tal Ben-Shahar - Harvard) e Pós-Graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização pela PUC-RS. Atuou como gerente de marketing por muitos anos em grandes empresas e multinacionais e em 2017 fez uma transição de carreira, se especializando no tema da Ciência da Felicidade e Bem-estar. Hoje atua como palestrante, professora e consultora sobre os temas da felicidade, felicidade corporativa e liderança positiva.

Organizing team

Victor
Grinberg

São Paulo, Brazil
Organizer