FAAPStudio
x = independently organized TED event

Theme: Vida, Carreira e Desenvolvimento

This event occurred on
May 10, 2022
São Paulo, São Paulo
Brazil

Nessa primeira edição do TEDxFAAPStudio, abrimos a porta para quatro profissionais compartilharem com a gente, no mundo pós-pandêmico, como podemos olhar estilo de vida, carreira, transformação e inovação.

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
Rua Alagoas, 903
São Paulo, São Paulo, 01242902
Brazil
Event type:
Studio (What is this?)
See more ­T­E­Dx­F­A­A­P­Studio events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Joseph Teperman

CEO, Board Member, Lifelong Learner
Sócio fundador do escritório brasileiro da Amrop, consultoria global que oferece serviços de sucessão de CEO, executive search para alta gestão e advisory de liderança. Consultor e Headhunter desde 2005. É conselheiro consultivo da Faculdade de Administração da FAAP e da WNutritional. Presidiu o conselho do IFL São Paulo e fundou o IFL Florianópolis. Membro do IBGC. Escreveu o livro Anticarreira, finalista do Jabuti. Colunista na HSM Management digital. Carreira antes de encontrar a vocação: EDS, Intel e Citibank.

Luiz Gustavo Pacete

Criador de Conteúdo, Jornalista, Editor e Consultor de Inovação
Luiz Gustavo Pacete é Editor de Tecnologia e inovação da Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam. Anteriormente, foi Editor de Martech e Tecnologia da Fast Company Brasil e Editor do ProXXIma. Gestor de Conteúdo e Inovação no Meio & Mensagem e gosta muito de escrever sobre inovação, startups, games e tecnologias como AI ou VR.

Raquel Dell'Agli

Raquel Dell’Agli é mestra em Aprendizagem e Semiótica Cognitiva pela PUC-SP, doutoranda no programa de Tecnologias da Inteligência e Design Digital, da PUC-SP, onde pesquisa sobre os impactos da inteligência artificial no mercado de trabalho brasileiro. Ela também atua na área de desenvolvimento de pessoas, com foco em liderança.

Travaleiros Renan e Lais Jereissati

Criadores de Conteúdo Digital
Lais e Renan Jereissati montaram um motorhome por contra própria e hoje vivem na estrada, viajando pelo Brasil há mais de 2 anos. Contam detalhes sobre esse estilo de vida nas redes sociais do projeto @Traveleiros engajando mais de 5 milhões de pessoas através de conteúdos sobre viagens, aventuras e lifestyle.

Organizing team

Victor
Grinberg

São Paulo, Brazil
Organizer