FAAP
x = independently organized TED event

Theme: TEDxFAAP - Nós e o Futuro

This event occurred on
April 16, 2021
São Paulo, São Paulo
Brazil

Previsibilidade cria nossa rotina, nos dá estabilidade e favorece o planejamento de curto, médio e longo prazo. Mas e quando as coisas não são previsíveis?

Nos últimos anos temos passado por diversas transformações políticas, econômicas, sociais e culturais, fazendo com que tenhamos que pensar e repensar como seguir em frente da melhor forma possível.

Nossos palestrantes vão assumir o desafio de oferecer uma perspectiva única e, de diversas origens, mesclando suas carreiras, experiências e visões de mundo, pretendem oferecer o que tem de melhor para ajudar nesse processo de transformação.

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
Rua Alagoas, 903
São Paulo, São Paulo, 01242902
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­F­A­A­P events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Cristina Kerr

Consultora e Palestrantes especialista em diversidade
Cristina Kerr é fundadora da CKZ Diversidade há 13 anos para dar voz para a diversidade e a inclusão, atuando como consultora e palestrante especialista em: diversidade, inclusão, viés inconsciente, liderança transformadora, cultura e liderança inclusiva e equidade de gênero. Professora de Diversidade na Fundação Dom Cabral e colunista de Diversidade & Inclusão da Revista Você S.A. Ganhadora do Prêmio WEP´s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) da ONU Mulheres pelo reconhecimento do trabalho da CKZ Diversidade em prol da equidade de gênero e do Prêmio de Melhor Trabalho Aplicado de todas as linhas do Mestrado Profissional da FGV - Fundação Getúlio Vargas com o tema: o impacto do viés inconsciente na carreira das mulheres

Isabella Prata

Consultora, Produtora e Ativista
Isabella Prata consultora, produtora e ativista nas áreas de inovação, sustentabilidade, cultura, bem estar, novas economias e direitos humanos. Em 2017 deixou a Escola São Paulo para dedicar mais tempo à empresa de consultoria, focando no comprometimento com o clima e as causas humanitárias. Atualmente, atua nas áreas de Mentoria Filantrópica e Consultoria para Transição, continuando a prática em produção cultural, onde é membro do board do Berggruen Museum em Berlim, e participa ativamente dos diferentes movimentos sociais. No TEDxFAAP vai trazer um pouco dessa trajetória e experiência para olharmos para o futuro.

Joao Branco

Chief Marketing Office
João Branco tem 20 anos de experiência em grandes marcas e trabalha há 6 anos no McDonald’s, onde é o Chief Marketing Officer e lidera o talentoso time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac! João é formado em administração pela USP, tem MBAs pela ESPM e FGV e já estudou em Wharton... mas aprendeu no “Méqui” o que nenhuma aula teórica foi capaz de ensinar: que o resultado sempre vem quando o consumidor ama muito tudo isso.

Mariana Luz

Fotógrafa
Mariana Luz é fotógrafa especializada no seguimento sensual casual. Já fotografou mais de 700 mulheres nos últimos 3 anos, auxiliando-as no processo de cura da autoestima através dos ensaios fotográficos. Mariana propõe um olhar mais bondoso sobre si, e reflete sobre a ideia que sensualidade e beleza vão além do alcance estético, podendo ter a consciência e percepção da própria beleza agora apenas mudando de perspectiva.

Otávio Juliato

Cofundador da CCXP e COO da Omelete Company
Otávio Juliato MBA em Business pelo Insper. Empreendedor, investidor tech e agro, co fundador da CCXP, o maior festival de cultura geek do mundo e Game XP, o primeiro game park do planeta. CCO da Omelete Company, meu papel é crescer o negócio através de parcerias com marcas, desenvolvimento de novos negócios, canais e revenue streams.

Patricia Peck

Advogada Especialista em Direito Digital
Patrica Peck, advogada especialista em Direito Digital, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados e Cibersegurança. Graduada e Doutorada pela Universidade de São Paulo, PhD em Direito Internacional. Presidente da Comissão Especial de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-SP, Autora de 29 livros. Sócia do escritório PG Advogados e Presidente do Instituto iStart de Ética Digital.

Rodrigo Noll

Especialista em Marketing e Vendas por Indicação
Rodrigo Noll maior Especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) do Brasil, já gerou mais de R$ 30 Milhões para seus clientes através da criação de programas de indicação que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos nem investir mais em anúncios. O futuro das vendas é o tema do seu talk e como as pessoas passarão a fazer negócios com empresas no futuro. Fundador da Base Viral, a primeira empresa especialista em Programas de Indicação no Brasil. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD e empreendedorismo pela BABSON College. Criador do Método Vendas Por Indicação e idealizador do conceito das 4 Forças de Tráfego e Vendas. Já escalou o Kilimanjaro e foi ao Everest Base Camp.

Samuel Marques

Embaixador do projeto Juntos pela Transformação
Samuel Marques tenho 18 anos , trago no meu Instagram conteúdo antirracista que possam causar mudança na vida de pessoas pretas e aliados. No ano de 2020 , tornei embaixador do projeto juntos pela transformação da Djamila Ribeiro e em 2021 do produtor de conteúdo visual do Tresp.

Tiago Lopes

Influenciador Digital de Viagens
Tiago Lopes é apresentador, ator, turismólogo e influenciador digital, nasceu em Campo Belo, interior de Minas. Seu canal de viagens tem muito mais do que informações sobre um destino, tem uma visão otimista de como enxergar o mundo. Mostrar o mundo de forma positiva é seu propósito. Em apenas 2 vídeos, alcançou mais de 40 milhões de pessoas, isso significa 1/4 da população brasileira. Antes de entrar para a internet, Tiago se especializou em apresentar eventos corporativos e talk shows, o que faz há 14 anos como mestre de cerimônia. Também já apresentou e atuou em mais de 250 comerciais de TV para grandes marcas nacionais e internacionais. Tiago ama o que faz, e não tem dúvida de que com verdade, sinceridade e alegria consegue levar positividade para o mundo.

Organizing team

Victor
Grinberg

São Paulo, Brazil
Organizer