Atalaia
x = independently organized TED event

This event occurred on
October 24, 2020
Aracaju, Sergipe
Brazil

In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized (subject to certain rules and regulations).

Teatro Atheneu
R. Vila Cristina, 367 - São José, Aracaju - SE, 49015-040
Aracaju, Sergipe, 49052-300
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Atalaia events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Adriana Alves

Terapeuta de Barra de Access e Analista Comportamental
­

Alberto Júnior

­

Alex Roger

CEO BeByte
­

Andreza Carício

Apresentadora de TV
Andreza Carício Bernardino Bernardini, mais conhecida como Andreza Carício ou como “mensageira do bem”, é uma autora best-seller, tabeliã, apresentadora de TV,

Augusto Lucena

CEO da Fábrica de Mentores
­­

Carlos Júnior

CEO TexEngen Brasil
­

Cátia Damasceno

Youtuber e Empresária
­

Dra Carla Sarni

CEO Grupo Sorridents
­

Edgar Ueda

BestSeller e Empresário
­

Euquias Correia

Sócio Fundador Stark Bank
­

Fábio Centeno

Especialista em Vendas para Farmácias
Fábio Centeno está há 14 anos prestando serviços para Farmácias, através de palestras, treinamentos e consultorias. - Orientou centenas de gestores e milhares de colaboradores, presencial e online; - Escritor de 11 livros para Farmácias; - Tem mais de 1500 vídeos para Farmácias no Youtube; - Mais de meio milhão de visualizações em seus conteúdos.

Fê Girassol

Especialista em relacionamentos
Fê Girassol é especialista em autocura e relações saudáveis no Programa RenovAção: 7 passos para mulheres determinadas se libertarem do ciclo de frustrações e viverem relações saudáveis. Ela divide sua rotina principalmente entre atender suas mentorandas e realizar sessões gratuitas para suas seguidoras no instagram. O objetivo é libertá-las da repetição de relações desgastantes para que se sintam amadas por quem elas já são agora, livres, leves e felizes no amor.

Gabriel Chiarelli

Founder Natics Idiomas e Colle Art
­

Gabriel Harrison

CEO Harrisson Investimentos
­

Gabriela Gueiros

Social Media
­

Geisa Kaline

Fundadora Rhelp Treinamentos
­

Gilmara Gonçalves

CEO Genezys Institute
­

Gleycianne Gomes

Especialista em Vendas
­A Gleycianne Gomes é especialista em vendas, transformou sua mente preguiçosa em uma mente de vendas e felicidade. Conhecida por despertar a mente vencedora das pessoas através das negociações, mesmo aquelas que nem sonham em vender. + 4 bilhões em vendas, + 2000 alunos + 500 empreendedores atendidos Administradora, Investidora, Palestrante, Empreendora Mãe e Esposa Terapeuta de Barras de Access Formada em Coaching Empresarial e Vendas, Geriu uma rede de vendas em 23 estados do Brasil Coordenou equipes superiores a 500 pessoas, Gestora campeã de Vendas do Banco Bradesco Promotora, Medalha Titanium Bradesco Promotora, Autora de 4 livros sobre vendas: Venda Imediata, WhatsApp Express, Venda Todo Dia e Realizar e Produtora de eventos.

Janete Schulz

Psicóloga
­

Jorge Souza

Especialista em Posicionamento Digital
Entusiasta da era digital entendeu que muito mais do que o Digital devemos valorizar nosso conhecimento para que de forma adaptada possamos fazer do digital uma verdadeira fonte de disseminação de conhecimento, experiências e aprendizados. Jorge Souza tem Bacharel em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Fundação Santo André e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Karl Rocha

Real State e Motor Performance
­

Lirane Suliano lirane

cirurgiã-dentista, Mestre e Doutora pela UFPR. Especialista em Acupuntura, ministra treinamentos on-line e presencial, nas áreas de Auriculoterapia, fundadora do treinamento Auriculoterapia de Sucesso com mais de 3 mil alunos. Palestras e Pesquisas Científicas ministradas em diversos Congressos de Acupuntura e MTC Nacionais e Internacionais (Universidade de Harvard, Beijing na China, Munique, Chicago, Barcelona e Dubai). É uma entusista pelo ensino, principalmente envolvendo neurociência, buscando sempre formas de aprendizado mais efetivas para os alunos.

Marcus Marques

Acelerador Empresarial
­

Milla Cerqueira

Advogada
­

Patricio Darvisson

Empresário
­

Rafael Cobra

Ex-Atleta da Seleção Brasileira de Remo
Casado com a Daniela Cobra, pai da Duda e do João. Ex atleta da seleção Brasileira de Remo, tenho meu nome numa placa de bronze e na calçada da fama do Flamengo. Tenho mais de 10 cirurgias espalhadas pelo meu corpo, perdi todo mundo, tentei suicídio. Sou a definição de Antifrágil.

Sonia Santos

Psicóloga especialista em programação neurolinguística
Sonia Santos é administradora de empresas, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, dentro de grandes bancos, ajudando pessoas com suas finanças. Pelo qual é verdadeiramente apaixonada,

Tábata Lopes

Consultora Empresarial
Tábata Lopes atua no mercado como Consultora empresarial, Palestrante e Mentora. É também professora de pós-graduação e MBA nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade. Durante os mais de 20 anos de carreira, conheceu inúmeros profissionais que saíam todos os dias de casa pra trabalhar sem engajamento. Hoje, se dedica a contribuir para que as empresas possam reter talentos e as pessoas se sintam mais felizes no trabalho a partir do propósito.

Trajano Neto

Palestrante e Paratleta
­

Vanessa Vieira

Mentora de Negócios
­

Victor Cabral

Empresário
­

Organizing team

Richard
Warrior

Organizer