Divinopolis
x = independently organized TED event

Theme: TREM: atravessando a vida

This event occurred on
October 3, 2020
Divinópolis, Minas Gerais
Brazil

"TREM: Atravessando a vida". Vamos entender juntos o que passou e o que está passando por aqui, os detalhes desse trem que deixou de ser movimento e virou sentimento!

A edição será transmitida de forma gratuita no YouTube e terá participação exclusiva para o público pagante do evento "Nos trilhos do futuro", que será realizado assim que for seguro para todos nós.

UNA Divinópolis
R. Cel. João Notini, 151 - Centro
Divinópolis, Minas Gerais, 35500-017
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Divinopolis events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Alvaro Schocair

Empreendedor
Fundador da Quebec Impact Assets e Link School of Business, @alvaro.schocair é administrador de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, possui mais de 20 anos de experiência na área de investimentos, além de ter participado diretamente na fundação de cias como a Tarpon Investimentos e o ChemHunter. Alvaro serviu como Conselheiro na Springs Global, Coteminas, Tarpon Investment Group e Metalfrio. Atualmente ocupa esse mesmo cargo na Odontoclinic SA e GD Solar.

Isabella Maria

Estudante
Isabella é estudante da UFSJ e é uma voz de muita importância em Divinópolis, como estudante, mulher negra, e ativista de causas raciais. É criadora do @negritudedejaleco e também fundadora do coletivo Aguas do Atlântico!

Marcela Mesquita

Jornalista
Marcela Mesquita é jornalista e há 12 anos conta histórias na TV. Além de repórter é especialista em Comunicação Digital e Gestão de Projetos Web, professora universitária e mentora nas áreas de Marketing e Comunicação.

Rosangela Lyra

Empreendedora
@rolyra é formada em administração de empresas, trabalhou por 28 anos como CEO da Dior para o Brasil. Presidente Associação Comercial dos Jardins responsável em 2005 pela obra de revitalização da Oscar Freire. Em 2013 fundou Politica Viva Movimento Suprapartidário de Conscientização e Engajamento Político, com Posicionamento Crítico-Consciente-Construtivo.

Tiago Amaral

Preguiçoso
Amaral é um padeiro que por preguiça de trabalhar resolveu vender histórias no lugar de pão. Filho da Ana da lojinha e do Zé Amaral, casado ca Pretas e pai de 2 meninos, o Tales Muninin e o Leo 3 letras. Passa seus dias contando e ouvindo histórias na Taberna do Amaral, um lugar que ninguém conseguiu ainda descobrir o que é...

Yeda Labrunie

Artista
Yeda é mulher, preta, bissexual e mãe. Traz toda diversidade que Divinópolis carrega mas não estampa nas suas mídias. Uma comunicadora completa, jornalista, atriz, humorista, e roteirista. Talentos que nos deixam ansiosos por sua apresentação e pelo evento!

Organizing team

Tales
Menezes

Divinópolis, Brazil
Organizer

João Vitor
Aquino

Divinópolis, Brazil
Co-organizer