FAAP
x = independently organized TED event

Theme: TEDxFAAP - Olhares

This event occurred on
July 13, 2020
São Paulo, São Paulo
Brazil

O ser humano é invariavelmente condicionado a pensar nas coisas de uma determinada forma. É racional procurar por padrões, por processos, pela igualdade entre as ações cotidianas. Nesse processo automático fica cada vez mais difícil compreender uma ação, uma invenção ou uma inovação por outro prisma. Revolucionar depende da nossa capacidade de ver quais são os próximos passos além do nossos costumes. No TEDxFAAP - Olhares, venha descobrir como existe um mundo diferente atrás das concepções construídas no nosso dia-a-dia.

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
Rua Alagoas, 903
São Paulo, São Paulo, 01242902
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­F­A­A­P events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Andre Diamand

Empreendedor
Andre Diamand é referência do empreendedorismo brasileiro e autor da inovadora metodologia Sexy Canvas – um mapa poderoso que analisa a previsibilidade humana a partir das sensações. Formado em Engenharia Elétrica pela UFRJ, empreendedor serial, inventor, investidor anjo, mentor inclusive de inúmeros Startup Weekends e developer, Andre foi presidente da ABStartups e é reconhecido pelos principais nomes do empreendedorismo brasileiro como uma das mentes mais brilhantes e realizadoras do país.

Joao Marcos Vicente Branco

Chief Marketing Office
João Branco tem 20 anos de experiência em grandes marcas e trabalha há 6 anos no McDonald’s, onde é o Chief Marketing Officer e lidera o talentoso time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac! João é formado em administração pela USP, tem MBAs pela ESPM e FGV e já estudou em Wharton... mas aprendeu no “Méqui” o que nenhuma aula teórica foi capaz de ensinar: que o resultado sempre vem quando o consumidor ama muito tudo isso.

Tiago Lopes

Influenciador Digital de Viagens
Tiago Lopes é apresentador, ator, turismólogo e influenciador digital, nasceu em Campo Belo, interior de Minas. Seu canal de viagens tem muito mais do que informações sobre um destino, tem uma visão otimista de como enxergar o mundo. Mostrar o mundo de forma positiva é seu propósito. Em apenas 2 vídeos, alcançou mais de 40 milhões de pessoas, isso significa 1/4 da população brasileira. Antes de entrar para a internet, Tiago se especializou em apresentar eventos corporativos e talk shows, o que faz há 14 anos como mestre de cerimônia. Também já apresentou e atuou em mais de 250 comerciais de TV para grandes marcas nacionais e internacionais. Tiago ama o que faz, e não tem dúvida de que com verdade, sinceridade e alegria consegue levar positividade para o mundo.

Organizing team

Victor
Grinberg

São Paulo, Brazil
Organizer