UNISUAM
x = independently organized TED event

Theme: Mobilidade Humana

This event occurred on
October 29, 2019
9:00am - 5:00pm -03
(UTC -3hrs)
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Brazil

Mobilidade para o corpo, mente e coração. Movimentar-se em harmonia é o direito de saber que o estar não é ser, e compreender que é você quem decide onde quer chegar na parada final.

Movimento é ensino, acesso, cultura que amplia e acolhe. Inovação que desbrava territórios e potencializa a força de cada um. Missão que circula entre as ideias que semeiam e alimentam, pela ciência, os solos que pareciam inférteis.

Inclui o diverso e impulsiona quem quer crescer e trazer junto a cidade. Mais que uma questão semântica, "Mobilidade Humana" compreende o dia a dia da vida no planeta. E prova que para transformar é preciso acreditar, que só a educação é capaz de eliminar distâncias e derrubar muros entre o Ocidente e o Oriente. E que o "ir e vir" é tão importante quanto o deixar entrar. Mover-se de verdade, é saber que Nada Pode Nos Parar.

Bem-vindo ao TEDx UNISUAM - Mobilidade Humana!

UNISUAM
Rua Fonseca, 240 - Bangu
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21820-005
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­U­N­I­S­U­A­M events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Ahnis Fraga

Empreendedora, idealizadora e mentora do programa “Da Intuição à InovAÇÃO”, service designer para desafios das cidades, facilitadora de Círculos do Feminino no Brasil e Suécia.

Organizing team

Augusto
Motta

Rio De Janeiro, Brazil
Organizer

Arapuan
Motta Netto

Rio de Janeiro, Brazil
Co-organizer