Castro
x = independently organized TED event

Theme: Ideias Enclausuradas

This event occurred on
August 31, 2019
­Castro, Paraná
Brazil

No espírito do compartilhamento de ideias, o TEDx é um programa de eventos locais e auto-organizados que reúne pessoas com o objetivo de compartilhar uma experiência semelhante à do TED. Em um evento do TEDx, os palestrantes ao vivo e palestras do TEDTalks se combinam, promovendo discussões profundas em grupos de pessoas que compartilhem do mesmo espírito do TED. Esses eventos locais e auto-organizados são denominados TEDx, onde x = evento TED organizado de forma independente. O TED fornece orientação geral para o programa TEDx, mas salientamos novamente que os eventos individuais do TEDx são organizados independentemente (sujeitos a certas regras e regulamentos).

­
­
­
­Castro, Paraná, ­
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Castro events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Alan Rodrigo Sulareviscz

Pharmaceutical
Acadêmico de farmácia. Rebound no programa de intercâmbio do Rotary international. Presidente fundador do Rotaract Club de Castro. Diretor do Conselho Regional de Farmácia Junior CESCAGE. Voluntário no Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos São Vicente de Paulo.

Camila Kluppel

Speaker & Business Consultant
Empreendedora apaixonada por pessoas, ideias e sonhos. Tem como propósito de vida conectar ideias e ideais. É consultora e mentora de empresas na área de marketing, gestão e empreendedorismo.

Edgar Ueda

Speaker & Entrepreneur
Há alguns anos está sendo destaque em várias partes do Brasil por transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Palestrante, Escritor e autor de Best-Seller. Possui grande influência nas redes sociais.

Édipo Tolentino

Digital Strategist
Ex-Garçom que se tornou estrategista digital. Hoje é mentor de negócios online, copywriter com resultados multimilionários e palestrante. Tem por missão ajudar pessoas a criarem negócios online altamente lucrativos e também empreendedores e profissionais liberais a alavancarem seus negócios pela internet.

Gilmara Gonçalves

Business Woman & Speaker
Autora do livro “Corpos Musculosos, Almas Obesas”, palestrante, Coach Integral Sistêmico, CEO Founder da Empodera, jornalista há mais de 10 anos. Atuou em jornais, revistas, portais, rádio e televisão. É apresentadora na filiada Record em Sergipe e na rádio CBN Aracaju. A missão é vida é ajudar pessoas a se libertarem de cárceres emocionais, realinhando forças para prosperarem através da ressignificação, conduzindo-as à busca pelo equilíbrio físico, emocional e espiritual.

Juliana Mayumi Okubo

Psychologist
Juliana é psicóloga, graduada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM - PR) desde 2012 e pós-graduada em Gestalt-terapia.

Luciano Bitencourt

Electrical Engineer
Engenheiro eletricista pela UTFPR, estudioso de filosofia oriental desde a adolescência, atua voluntariamente como palestrante para grupos de jovens desde 2009. Acredita que dentro de cada pessoa existe potencial ilimitado, pronto para se expressar.

Marcelo Baratella

Teacher & Sales Mentor
Mentor de vendas Professor de marketing e vendas. Já treinou mais de 150.000 pessoas em mais de 500 empresas nos últimos 8 anos.

Marlene Kaiut

Rancher
Pecuarista e palestrante. Foi vencedora do Prêmio Mulher de Negócios e é referência nacional de empreendedorismo feminino no agronegócio.

Ricardo Antunes Westphal

Psychologist
34 Anos, Formado em Psicologia, Palestrante, Treinador de Futsal e Tetraparésico.

Tony Toshiro Sato

Agronomist Engineer
­

Trajano Neto

Parathlete
É paratleta, deficiente visual há 5 anos e universitário.

Organizing team

­
­

Brazil
Organizer
  • Richard Warrior
    Curation