FEI
x = independently organized TED event

This event occurred on
August 17, 2019
1:00am - 1:00am -03
(UTC -3hrs)
São Bernardo do Campo, São Paulo
Brazil

In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized (subject to certain rules and regulations).

TED Conferences
3972 Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco
São Bernardo do Campo, São Paulo, 09850-901
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­F­E­I events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Altay de Souza

Possui graduação em Psicologia, mestrado e doutorado em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo e pós doutor pelo Centro Matemática, Computação e Cognição da Universidade Federal do ABC, com período pós doutoral na Universidade de Toronto e também pós doutorado no Departamento de Psicobiologia da UNIFESP. Altay participa do podcast Naruhodo.

Carla Andréa Soares de Araújo

Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor do Centro Universitário da FEI e Coordenadora do Programa de Ações Sociais de Extensão da instituição.

Diego Barreto

É atualmente CFO do iFood. Foi executivo da AES, OAS, Suzano e Ingresso Rápido, tendo construído sua experiência finanças e estratégia. Também é mentor de mais de 30 startups em diferentes países e membro do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores.

Dre Guazzelli

Sócio fundador da agência de eventos INNER Enterprises, produtor musical e DJ internacional.

Flavio Tonidandel

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia, mestrado em Engenharia Elétrica pela Poli-USP e doutorado em Engenharia Elétrica pela Poli-USP. Atualmente é professor tempo integral do Centro Universitário FEI e coordenada o Curso de Ciência da Computação na mesma instituição. Tem experiência na área de Computação e Engenharia Elétrica, com ênfase em Inteligência Artificial e Robótica.

Luiz Quinderé

Jovem empreendedor brasileiro de 28 anos, idealizador e fundador do Brownie do Luiz.

Maurício Villar

Atual diretor de operações da Tembici, startup de bicicleta e patinetes.

Sarah Almachar

Profissional com 20 anos em Bancos e Mercado Financeiro, nas casas GP Family Office, Banco Crédit Commercial de France, Banco HSBC e Banco Itau Unibanco. Atuante também em algumas comunidades no mercado de fintechs e Mentora de Startups.

Organizing team

Marina
Teles

Brazil
Organizer