Insper
x = independently organized TED event

This event occurred on
October 26, 2018
São Paulo, São Paulo
Brazil

No formato de palestras de curta duração, o TED é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão espalhar ideias que merecem ser compartilhadas. Com sua versão independente, o TEDx, a organização possibilita que esses eventos sejam organizados por grupos independentes de forma a dar voz para ideias de diversas comunidades.

Visando contribuir para esta missão, o TEDx Insper convida à todos para nossa rodada de palestras TED que acontecerá no Auditório Steffi & Max Perlman, no Insper. O evento contará com a presença de speakers das mais diversas áreas, com ideias e experiências inspiradoras!

O EVENTO

O TEDx Insper acontecerá no dia 26 de outubro no Auditório Steffi & Max Perlman, no Insper e será dividido em três blocos:

Bloco 1- 10h às 11h20
Bloco 2- 12h às 13h20
Bloco 3- 14h às 15h30

Speakers Confirmados

BLOCO 1
-André Soler
-João Araújo
-Paulo Rydlewski
-Raphael Mayer

BLOCO 2
- Priscilla Borin Claro
- Lisiane Lemos
- Raíssa Teles
- Henrique Bosco

BLOCO 3
- Vinicius Müller
- Marcos Lisboa
- Lucas Mateo
- Luca Gallacci e Victor Mouadeb
- Claude Ricci

Inscrições: https://www.sympla.com.br/tedxinsper__385978

Não se esqueça de apresentar a confirmação de inscrição anexada no e-mail de confirmação no dia do evento para conseguir entrar!

Se você se inscreveu para o Bloco 1, 2 ou 3, esses são os horários de chegada que irão garantir sua entrada do evento:

Bloco 1 - Vaga garantida até 9h50min
Bloco 2 - Vaga garantida até 11h50min
Bloco 3 - Vaga garantida até 13h50min

No caso de inscrições da Lista de Espera, tenha em mente que a entrada será feita por ordem de chegada até o início do respectivo bloco e as vagas estão sujeitas a lotação do auditório.

Aguardamos você no dia do evento!

Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300
São Paulo, São Paulo, 04546-042
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Insper events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

André Soler

André Soler, 22 anos, formado em Cinema na FAAP-SP, apaixonado por fotografia, sonhador e viciado em transformar pessoas, assim como o mundo que sonho para o futuro. Criador e fotografo do São Paulo Invisível, um projeto sócio-artístico, que aspira a conscientização das pessoas através de histórias de pessoas em situação de rua da cidade de São Paulo.

Henrique Bosco

Henrique Bosco, formado em Gestão de Marketing pela FGV (Faculdade Getúlio Vargas), 39 anos. É Executivo de Vendas e de Marketing de produto, passou por mercados de Telecom, Varejo e Web, atualmente ocupa o cargo de Executivo de Marketing para Smartphones na Telefônica. Nos últimos anos se propõe a discutir temas da importância diversidade dentro de corporações, planos de carreira e Mudanças de Cultura de empresas. Henrique participa também do Subcomitê LGBT+ da VIVO, e acredita na importância de uma equipe diversa para uma empresa mais produtiva e inovadora.

Lisiane Lemos

Lisiane é advogada e trabalha como executiva de tecnologia. Foi reconhecida pela revista Forbes como uma das jovens abaixo de 30 anos que fazem a diferença no Brasil e pelo MIPAD como uma das afrodescendentes mais influentes no mundo abaixo de 40 anos.

Lucas Mateo

Nascido em São Paulo, desde pequeno sonhava em ser “o homem das historias”. Após muito estudo e planejamento conseguiu desenhar o caminho para alcançar seu sonho, e decidiu se dedicar a viajar. Com 20 anos e uma mochila na costas, saiu para percorrer o Uruguay, Argentina eChile, com a condição de não pagar por transporte. Foram mais de cinco mil quilômetros de carona. Chegou até Ushuaia, a cidade mais austral do planeta. Um ano depois, de bicicleta, iniciou uma travessia por quinze países, cinco desertos e mais de vinte mil quilômetros, desde Uruguay até o Mexico.

Marcos Lisboa

Marcos Lisboa é Ph.D em Economia pela Universidade da Pensilvania, presidente do Insper e colunista da Folha de São Paulo. Ao longo de sua trajetória, foi professor, Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, presidente do Instituto de Resseguros do Brasil e diretor-executivo do Itaú Unibanco.

Raíssa Teles

Mulher, facilitadora, empreendedora, velejadora aprendiz. Apaixonada pelo mar e pelo ser humano, Raíssa Teles saiu da cidade para morar em um veleiro e estudar na prática a relação entre o oceano e nosso caminho de evolução na Terra.

Raphael Mayer

Finalista do Prêmio Empreendedor Social 2018 pela Folha de São Paulo, Co-Fundador e gestor da empresa Simbiose Social, especialista em leis de incentivo, formado em Administração de Empresas com especialização em Empreendedorismo Social pela EAESP–FGV, passou por cursos de gestão e estratégia em Babson University (Boston), London Business School (Londres) e Oxford University (Oxford). Atua como consultor de empresas na área de incentivo fiscal, trabalhou junto a área de marketing da empresa Ambev.

Vinicius Müller

Vinícius Müller, é doutor em História Econômica pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professor do Insper e articulista do estado da Arte, do Jornal Estadão, espaço que publica semanalmente artigos acerca da conjuntura política, economia, arte e cultura. Recentemente o professor lançou o livro "Educação Básica, Financiamento e Autonomia Regional" no qual apresenta uma análise sobre os temas no contexto do século XIX nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Organizing team

Henrique
Avila

São Paulo, Brazil
Organizer