Pinheiros
x = independently organized TED event

Theme: Isso é muito Black Mirror

This event occurred on
September 13, 2018
7:00pm - 11:00pm -03
(UTC -3hrs)
São Paulo, São Paulo
Brazil

SOBRE O EVENTO
O TEDxPinheiros será uma janela para o futuro. Isso quer dizer que as pessoas sairão do evento com a impressão de que entraram em um portal e tiveram acesso ao futuro que está por vir!

Nossos speakers serão pessoas que estão, de alguma forma, construindo com as próprias mãos o futuro. Toda a lista de speakers será divulgada na nossa página do Facebook e Instagram.

iMasters
Rua Oscar Freire, 2379 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo, 05409-012
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Pinheiros events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Bruno Bioni

Proteção de Dados
Bruno é fundador e professor do Data Privacy Brasil. Tem mestrado e é doutorando na USP, com passagens pela Universidade de Ottawa e no Conselho da Europa, na área de proteção de dados pessoais.

Bruno Macedo

Futurista
Bruno Macedo, abandonou a sua faculdade de Comércio Exterior para investigar e experimentar quais seriam as novas formas de aprendizagem. Hoje, atua como futurista experiencial na Rito buscando democratizar o pensamento futuro a partir de situações imersivas que acontecem desde teatros em grandes festivais quanto games em crowdsourcing

Cindy Carbonari

Facilitadora de grupos e processos
Cindy chegou com 26 anos ao topo da carreira de advogada em um banco internacional e foi de lá que resolveu transformar tudo para empreender uma organização sem fins lucrativos! Hoje ela vive o futuro emergente todos os dias na Base Colaborativa e cuida do Anjos da Cidade, que atua com a população de rua. É facilitando cursos de Teoria U que ela reforça as competências para seguir desbravando

Conrado Schlochauer

Empreendedor
Conrado é um dos fundadores da Affero Lab, a maior empresa de Aprendizagem Corporativa do Brasil! Tem mestrado, doutorado, e possui uma série de especializações internacionais, incluindo o Executive Program na Singularity University. Além disso, Conrado é casado e pai de 3 crianças que o ajudam ainda mais a entender o processo de aprendizagem do ser humano.

Fabi Maia

Psicóloga
Fabi Maia tem uma trajetória de mais de 20 anos como Psicóloga, mergulhando no universo da conexão empática com a CNV (Comunicação Não-Violenta) e da governança dinâmica de organizações altamente colaborativas. Uma eterna aprendiz-engajada, Fabi fala e escuta a partir dos seus laboratórios: da vida em comunidade no Terra Luminous, da relação amorosa, da vida como mãe, empreendedora e ativista.

Marcos Lisboa

Economista
Marcos Lisboa tem Ph.D. em economia pela Universidade da Pensilvânia e é o atual presidente do Insper. Marcos já exerceu a função de diretor-executivo do Itaú Unibanco e, de 2003 a 2005, foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda.

Melissa Gava

Empreendedora
Melissa Gava é formada em Direito pela Universidade de Roma ‘La Sapienza’ e especializada em Direito Internacional na Universidade ‘La Sorbonne’. Em 2015, Meliisa fundou a "MOL-Mediação Online", primeira plataforma especializada na resolução de conflitos jurídicos extrajudiciais do Brasil. Em 2017 recebeu investimento da aceleradora 500Startups, no Vale do Silício e, atualmente, é residente do Google Campus São Paulo.

Renata Minerbo

Empreendedora Social
Renata Minerbo é arquiteta urbanista, mas se reconhece mesmo como catalizadora de transformações sociais. Atuando na área desde 2009, fundou o Acupuntura Urbana em 2013, negócio social que mobiliza comunidades para serem protagonistas da realização de seus próprios sonhos!

Rodrigo Scotti

Empreendedor
Rodrigo Scotti é fundador da Nama, uma empresa orientada a design que combina inteligência artificial e humana para automatizar conversas e transformar a experiência do usuário. Com mais de 7 anos de experiência como empresário no campo de Inteligência Artificial, Rodrigo vem ajudando a criar um futuro mais simples, resolvendo interações complexas.

Theo Nery

Consultora
Theo aprendeu ainda adolescente que seu propósito era gerar conexões e veio fazendo isso desde então: MUNs, AIESECer, parte da rede Vetor Brasil e muitas outras. Homem trans, descobriu com 20 e poucos anos a importância que um novo rótulo pode ter para transformar a sua visão de mundo.

Organizing team

Paulo
Yanko

Maringá, Brazil
Co-organizer
  • Sofia Pralon
    Curation