UFOP
x = independently organized TED event

Theme: Transformation: Personal, Social and Professional

This event occurred on
March 10, 2018
Ouro Preto, Minas Gerais
Brazil

In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized (subject to certain rules and regulations).

Degeo UFOP
Morro do Cruzeiro - Campos Morro Do Cruzeiro, s/n - Bauxita
Ouro Preto, Minas Gerais, 35400-000
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­U­F­O­P events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Ariovaldo Alberto da Silva Júnior

.

Bruno Meilman

Bruno Meilman é um médico cirurgião plástico especialista em fissurados. Participa de um projeto voluntário que promove cirurgias em bebês com fissuras lábio-palatinas pelo Brasil. Possui várias histórias lindas que mudaram sua forma de enxergar a própria vida e subiu ao palco do TEDxUFOP para contar como vem contribuindo para mudar a vida de várias crianças. Uma linda história de amor pela medicina e de transformação social.

Guilherme Trivellato

.

Jacques Fux

.

Leizer Vaz

.

Mariane Tonello

.

Stephanie Crispino

.

Tâmara Andrade

Tâmara Andrade é mestranda em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA/USP e formada em psicologia pela PUC-São Paulo, esteve sobre o tapete vermelho para contar sobre sua trajetória profissional e os desafios encontrados para romper com os “RÓTULOS” que tanto lhe impedia de promover sua própria transformação pessoal.

Wellington Vitorino

Wellington Vitorino é empreendedor desde criança. Fundou uma pequena fábrica de doces aos 12 anos de idade. Foi aluno da rede pública e para melhorar a sua fluência em outros idiomas e realizar o sonho de viajar para o exterior, conseguiu o apoio de uma série de instituições. Subiu ao palco do TEDxUFOP para contar um pouco de sua trajetória de transformação pessoal e como vem contribuindo para mudar a vida de vários adolescentes do Brasil, através de um programa de liderança jovem.

Organizing team