CentroUniversitárioFAG
x = independently organized TED event

Theme: Experiências

This event occurred on
June 21, 2017
6:30pm - 10:30pm -03
(UTC -3hrs)
Cascavel, Paraná
Brazil

O meio universitário é formado pela união de pessoas, sonhos, vivências e vontades distintas. Dessa junção surgem os mais diversos resultados. Mudar, inovar, transformar, por à prova, arriscar; essas são algumas das palavras que resumem o sentimento do TEDxCentroUniversitárioFAG. Compartilhar ideias e experiências. Espalhar boas histórias. Divulgar grandes ensinamentos.

Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz
Av. das Torres, 500
Cascavel, Paraná, 85806-095
Brazil
Event type:
University (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Centro­Universitário­F­A­G events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Afonso Cavalheiro Neto

Professor
Graduado em Direito pela Universidade Paranaense (2000) e em Educação Física Licenciatura pela Faculdade de Ciências Humanas de Marechal Cândido Rondon (1991). Especialização em Ciências Biológicas Aplicadas ao Exercício Físico pela Faculdade de Ciências Humanas de Marechal Cândido Rondon (1993). É mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (2006). Atualmente é Diretor Acadêmico do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz

Arthur Schuller da Igreja

Engenheiro de Controle e Automação
Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Faculdade Assis Gurgacz (2008), especialização em Automação e Redes Industriais pelo Centro de Tecnologia e Automação Industrial (2009), MBA em Gestão Empresarial pela FGV/Ohio University (2010) e Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV/Harvard University. É engenheiro de Controle e Automação na empresa MULTIPET INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA, docente do curso de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Telecomunicações na Faculdade Assis Gurgacz além de proprietário da empresa A.S. DA IGREJA - Engenharia. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Gustavo Santos Silva

Publicitário
Publicitário formado pela Universidade Estadual do Centro Oeste, Guarapuava - PR. Tem se dedicado exclusivamente a ilustração desde 2011. Do papel aos muros, com técnicas aquarela, acrílico e xilogravura. Busca, em seus desenhos, expressar as peculiaridades e comportamento do ser humano, revelando cenas e personagens únicos. Entre seus projetos destaca-se o "LIXARTE" que através do grafite busca chamar atenção para o problema do lixo em espaços urbanos, além de discutir diferentes questões sociais como a invisibilidade dos garis e coletores de material reciclável. Tem participado de eventos de destaque internacional na área do grafite como o "Street of Styles", Meeting of Styles e Sprayssons, Foi criador da identidade visual das últimas edições do Festival Multicultural Psicodália.

Raquel Bruschi Kremer

Psicologia
É formada em Psicologia, pela Faculdade Assis Gurgacz (2007). Possui duas pós-graduações: Gestão Estratégica do Capital Humano (FGV, 2012) e MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional (Franklin Covey Business Schook, 2016). Atualmente é Personal Coaching, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, e trabalha como Supervisora de Recursos Humanos na Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola (COODETEC).

Rodrigo Nicácio Santa Cruz

Médico
Médico formado pela Universidade Federal de Alagoas. Possui residência em Clínica Médica pela Fundação Hospitalar do Distrito Federal (2002) e residência em Cardiologia pela Universidade Federal de São Paulo(2005). Docente da disciplina de Urgência e Emergências, no Centro Universitário FAG. É médico regulador no Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste/PR.

Organizing team

Michel
Mandotti

Cascavel, Brazil
Organizer
  • Alex Sandro Araujo Carmo
    Marketing/Communications
  • Marieli Gurgacz
    Production
  • Sergio Kulak
    Marketing/Communications