Butanta
x = independently organized TED event

This event occurred on
March 30, 2017
5:00pm - 9:00pm -03
(UTC -3hrs)
São Paulo, São Paulo
Brazil

No espírito das boas ideias, o TEDxButantã tem a honra de receber, no dia 30 de março, os seguintes palestrantes:

Prof. Dr. Paulo Saldiva - Professor, médico e pesquisador, conta com importantes publicações na área médica e traz para a saúde temas que não estamos habituados a refletir sobre.

Prof. Dra. Raquel Rolnik - Arquiteta e urbanista, também professora da USP, foi relatora especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU para o Direito à Moradia e diretora de Planejamento da Cidade de São Paulo.

Jarid Arraes - Formada em psicologia, é hoje escritora de livros e cordéis, com grande enfoque na história das mulheres negras e na cultura nordestina.

Benny Goldenberg - Chef de cozinha e administrador, gerencia três grandes restaurantes da alta culinária brasileira: Mangiare, Arturito e La Guapa.

Rodrigo Lucena - Catador de materiais recicláveis desde os 5 anos, tem uma carroça, que é também sua casa e sala de estar, sendo equipada com som e TV de qualidade para as pessoas na rua.

Daniela Biancardi - Atriz, comediante e palhaça, foi a primeira mulher brasileira a fazer parte dos Palhaços Sem Fronteira e hoje conduz aulas de teatro para crianças na Fundação Casa.

Haverá ainda um coffee break caprichado no intervalo entre as palestras, com crepes e bebidas, para maior interação entre a audiência e os palestrantes.

As vagas são limitadas e para todos os públicos!

Auditório Safra
Av. Professor Luciano Gualberto, 908
São Paulo, São Paulo, 05508-010
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Butanta events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Beny Goldenberg

Chef de cozinha e administrador, gerencia três grandes restaurantes da alta culinária brasileira em São Paulo.

Daniela Biancardi

Atriz, comediante e palhaça, foi a primeira mulher brasileira a fazer parte dos Palhaços Sem Fronteira e hoje conduz aulas de teatro para crianças na Fundação Casa.

Paulo Saldiva

Professor, médico e pesquisador, conta com importantes publicações na área médica e traz para a saúde temas que não estamos habituados a refletir sobre.

Raquel Rolnik

Raquel Rolnik é arquiteta e urbanista e professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Foi relatora especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU para o Direito à Moradia Adequada, por dois mandatos (2008-2011, 2011-2014). Foi diretora de Planejamento da Cidade de São Paulo (1989-1992), coordenadora de Urbanismo do Instituto Pólis (1997-2002) e secretária nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades (2003-2007), entre outras atividades profissionais e didáticas relacionadas à política urbana e habitacional.

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena é catador de materiais recicláveis desde os 5 anos e tem uma carroça, que é também sua casa e sala de estar, sendo equipada com som e TV de qualidade para as pessoas na rua.

Organizing team

Roberta
Versiani

São Paulo, Brazil
Organizer