Youth@ColégioMilitarSchool
x = independently organized TED event

This event occurred on
June 13, 2015
2:00pm - 6:00pm WEST
(UTC +1hr)
Lisbon, Lisboa
Portugal

In the spirit of ideas worth spreading, TEDx is a program of local, self-organized events that bring people together to share a TED-like experience. At a TEDx event, TEDTalks video and live speakers combine to spark deep discussion and connection in a small group. These local, self-organized events are branded TEDx, where x = independently organized TED event. The TED Conference provides general guidance for the TEDx program, but individual TEDx events are self-organized (subject to certain rules and regulations).

Colégio Militar, Largo de Luz
Lisbon, Lisboa, 1600 Lisboa
Portugal
Event type:
Youth (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Youth@­Colégio­Militar­School events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Alexandre Monteiro

Alexandre Monteiro é coach, autor e consultor na interpretação e otimização da Linguagem Corporal.

Fernando Cruz

Fernando Cruz é Psicólogo com uma vasta experiência profissional na área do stress e bem estar.

Gonçalo Costa

Gonçalo Costa é docente e investigador na UAL, revisor de jornais internacionais, membro de comités científicos de diversas conferências para as áreas de tecnologia e gestão e Empreendedor.

Luis Valente

O Luis é profissional de marketing especializado em lançamento de novos produtos, desenvolvimento de brand equity e gestão de categorias e portfólio. É o atual Diretor de Marketing da Mylan,

MGen José Braga

O Major General José Braga ao longo da sua carreira liderou centenas de homens e vai trazer ao TEDxYouth@ColégioMilitar toda a experiência de muitos anos de serviço a Portugal.

Nelson Olim

O Nelson Olim é médico-cirurgião com inúmeras missões humanitárias em países como o Yemen, Paquistão ou Sudão do Sul e Cirurgião Chefe do Comité Internacional da Cruz Vermelha

Nuno Santos

Nuno Santos é um Musico talentoso que Elementos, um projeto musical original que junta o violino ao violoncelo e ao piano.

Pedro Henriques

Pedro Henriques é um líder dentro e fora das quatro linhas. Ex-Árbitro da 1ª Liga Portuguesa de Futebol, Tenente-Coronel do Exército Português, e atualmente comentador desportivo na TVI.

Sandra Felgueiras

Sandra Felgueiras é jornalista e Coordenadora/Apresentadora do Sexta às 9, um programa da RTP com o melhor jornalismo de investigação sobre alguns dos casos mais polémicos e importantes da sociedade portuguesa.

Vera Pereira

Vera Pereira é Diretora Geral da Fox International Channels Iberia, tendo também passado pelo Grupo PT onde foi responsável pelo desenho, desenvolvimento e gestão do serviço MEO.

Organizing team

Bernardo
Lorena Ponte

Lisbon , Portugal
Organizer

Ruben
Ferreira

Caldas Da Rainha, Portugal
Co-organizer