São Francisco do Sul
x = independently organized TED event

Theme: Criando Oportunidades

This event occurred on
March 14, 2024
São Francisco do Sul, Santa Catarina
Brazil

O tema dessa primeira edição é CRIANDO OPORTUNIDADE uma vez que a cidade esta em um processo de crescimento e investimento de grandes empresas, a melhor forma de fazer parte desse progresso é investir em desenvolver o seu capital humano.

Abrangendo grandes áreas temáticas ligadas à desenvolvimento pessoal e profissional, meio ambiente, desenvolvimento local com geração de renda, infraestrutura; Teremos 05 speakers compartilhando as suas visões e experiências em conjunto com mais 02 atrações.

O TEDxSao Francisco do Sul acredita que através das oportunidades, levantar ideias, promover a reflexão e o diálogo é uma forma de pensar em conjunto quais ações promovem o crescimento sustentável da nossa cidade e da região.

TEDxSão Francisco do Sul
Centro Comercial São Francisco
2º Andar
São Francisco do Sul, Santa Catarina, 89240000
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­São ­Francisco do ­Sul events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Cesar Adriano da Cruz

Professor universitário / Consultor
Atua Professor universitário, consultor de projetos corporativos e aconselhador de carreira. Dr. em Saúde e Meio Ambiente, Mestre em Administração, especialista em Gestão de Carreira, Especialista em Team Leadership e graduado em Comércio Exterior.

Jamille Douat

Consultora
Mestra em Turismo e Hotelaria; Especialista em Marketing e Planejamento Turístico; Bacharel em Administração de Empresas e em Turismo e Hotelaria. Profissional com experiência em gestão pública do turismo e cultura; em consultoria para a atividade turística, cultura, comércio e portos, em especial para cruzeiros marítimos e eventos, entre outras.

Marcelo Campos

Empreendedor/ Executivo de multinacional
Administrador de Empresas, Doutor em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina. 30 anos de experiência na liderança da cadeia de suprimentos, planejamento de vendas, operações e logística em empresas do segmento de máquinas e equipamentos, automotivo e siderúrgico. Membro da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina e do Conselho Estratégico para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense.

Marta Jussara Cremer

Professora Universitária/Pós Graduação e Pesquisadora
Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Ecologia e Recursos Naturais e doutora em Zoologia. Docente Universidade da Região de Joinville desde 2000, Bacharelado e nos Programas de Pós-Graduação em Saúde e Meio Ambiente (Univille) e Ecologia (UFSC). Coordenadora da Unidade de Estabilização de Animais Marinhos da Univille e curadora do Acervo Biológico Iperoba. Coordena o Laboratório de Ecologia e Conservação de Tetrápodes Marinhos e Costeiro e atua como consultora da empresa Socioambiental Consultores Associados, na posição de Coordenadora Temática de Telemetria no âmbito do Projeto de Monitoramento de Cetáceos da Bacia de Santos.

Victor Aguiar

Consultor - Mentor de Líderes
Administrador, Executivo de Multinacionais, Empreendedor, foi professor universitário em nível de Mestrado e Doutorado. Atualmente é Mentor de carreira, liderança e alta produtividade e hipnoterapeuta.

Organizing team

Suelen
Correa

São Francisco do Sul, Brazil
Organizer
  • Carolina Papes
    Marketing/Communications
  • Carvalho Luana
    Curation
  • Edson Luis dos Santos
    Team member
  • Luan Carlos dos Santos
    Team member