Great Intl School
x = independently organized TED event

Theme: A Great new world awaits you

This event occurred on
August 11, 2023
Teresina, Piauí
Brazil

Nossa proposta é ser um espaço de janelas abertas para a vida. Combinando tradição com inovação. Acreditando no prazer de estudar e sabendo que estudar exige disciplina. Acolhendo as diferenças, respeitando as individualidades e promovendo o fazer colaborativo.

Formar pensadores e líderes com espírito empreendedor e mentalidade global, por meio da nossa força acadêmica, tornando-os emocionalmente e fisicamente inteligentes; conscientes da sua responsabilidade social de criar um mundo melhor.

Great International School
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1000
Jóquei
Teresina, Piauí, 64048-185
Brazil
Event type:
Youth (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Great ­Intl ­School events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Ana Celeste

Student
Student

Arthur Rodrigues

Student
Student

Arthur Soares

Student
Student

Betina Costa

Lawyer
Advogada há quase 20 anos, atuando na advocacia consensual, consultoria em gestão de conflitos e mediação corporativa. Mestranda em Direito com ênfase em Resolução de Conflitos pela Ambra University. Fundadora do Instituto Consensum - Educação e Soluções Corporativas. Escritora. Autora do livro Universo Particular: recortes de um despertar, e co-autora em obras da cultura da paz.

Carolina Cavenaghi

Empreendedora
Co-fundadora e Ceo da Fin4she. Colunista da Exame desde 2021. Foi eleita uma das 50 mulheres de impacto LATAM 2023 pela Bloomberg Línea. Experiência de quase 20 anos no mercado financeiro, foi executiva por mais de dez anos na gestora global Franklin Templeton. Formada em Relações Internacionais pela Faap, com especialização em Marketing Estratégico pelo Insper e pós MBA Advanced Boardroom Program for Women (ABP-W) da Saint Paul.

Edson Neto

Doctor
Dr. Edson Neto, natural de Teresina - PI, Cirurgião Plástico, Especialista em cirurgia de contorno corporal e cirurgia mamária. Formado na UESPI, realizou sua residência médica em Cirurgia Plástica pela Faculdade de Medicina do ABC e cirurgia geral pelo Hospital Heliopolis em São Paulo. É membro da Socidedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (BAPS). Tem como missão realizar sonhos e transformar vidas através da renomada carreira na Cirurgia Plástica.

Fernanda Assunção

Student
Student

Francisco Alencar

Doctor
Membro titular da sociedade brasileira de neurocirurgia Membro titular da sociedade brasileira de neurocirugia pediátrica Membro titular da sociedade brasileira de neurocirurgia funcional Membro titular da sociedade brasileira de dor O médico Francisco Alencar é uma referência nacional na área da Neurocirurgia. Atua, com ênfase na espasticidade e reabilitação além de dor, distúrbios do movimento, malformações congênitas, e oncologia. Possui residência médica em Neurocirurgia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; seguida de Fellow em Neurocirurgia Pediátrica, no Hospital de La Timone de Marselha -França; especialização em Reabilitação pela Associação de Assistência à Criança com Deficiência – AACD; especialização em Neurocirurgia Funcional e Dor, pelo hospital das Clínicas de São Paulo.

Gabrielle Moreira

Student
Student

Guilherme Araújo

Student
Student

Lucas Eduardo

Student
Student

Mariana Rangel

Student
Student

Rafael Veras

Student
Student

Raquel Dias

Journalist and Communicator
Raquel Dias tem uma carreira consolidada junto ao público piauiense com mais de 17 anos em frente às câmeras comandando várias atrações na Rede Meio Norte de Televisão . • Com pós graduação em moda e posicionamento estratégico na região, assumiu a direção criativa do maior evento de moda do Piauí: Piauí Moda House. • Primeira blogueira do estado patrocinada para dar dicas de moda através de seu site e redes sociais. • Empreendedora e sócia em vários empreendimentos em atuações diferentes: Aware Cosméticos, Mero Hotel Boutique, Ativa Comunicação e Publicidade.

Vilton Soares

Teacher, Educator and Entrepreneur
Professor há vinte anos. Diretor e fundador do Grupo Pensar Educação, uma rede de escolas de excelência no Piauí e Maranhão. Coordenador Regional do programa de escolas associadas da UNESCO. Conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Membro Fundador da ABREDUC – Associação Brasileira da Educação Básica. Mantenedor da Primeira Escola Internacional do Piauí.

Organizing team

Wesley
Lima

TERESINA, Brazil
Organizer