Rio
x = independently organized TED event

Theme: Fluir

This event occurred on
May 5, 2020
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Brazil

It"s a online event.
we will talk about new possibilities in the face of the covid19 scenario

DANIELLE MARIA FAZZI PESSOA
Rua Fonte Da Saudade
47/402
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 22471210
Brazil
Event type:
Standard (What is this?)
See more ­T­E­Dx­Rio events

Speakers

Speakers may not be confirmed. Check event website for more information.

Ana Lavaquial

Colaboração, valor e um novo mundo
specialista em Economia Colaborativa, é Mestre em Engenharia de Produção, com foco em Gestão e Inovação pela COPPE-UFRJ, e em Administração e Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership. Com mais de 20 anos de atuação como executiva e consultora em segmentos diversos como beleza, moda, varejo e educação, apoia empresas e pessoas a repensarem suas jornadas a partir de estratégias e práticas colaborativas como via para inovação e construção de propostas de valor mais afinadas aos desafios complexos do séc. 21. Ana Lavaquial é especialista em Redes e Inovação, com foco em modelos de negócio colaborativos. Ana é mestre em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação pela COPPE-UFRJ, e em Administração e Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership. Com mais de 20 anos de atuação como executiva e consultora

Glauce Arzua

Gestora de engajamento público
Gestora de Engajamento Público na organização internacional de combate à pobreza ActionAid, onde trabalha há 21 anos, desde a chegada da instituição ao Brasil. É carioca, formada em comunicação social e com especialização em Filosofia Moderna e Contemporânea. Nessas mais de duas décadas atuando no combate à pobreza, Glauce já acompanhou trabalhos de emergência após ciclones na África, projetos em defesa dos direitos das mulheres na Índia e outros países, além de acompanhar de perto os trabalhos em comunidades rurais e urbanas no Brasil.

Gustavo Nogueira

Uma nova relação com o tempo
Gustavo Nogueira de Menezes acredita no poder de navegarmos por mudanças juntos. Vivendo em Amsterdam desde 2017, Gustavo fundou a Torus, um laboratório que estuda e pesquisa o tempo e como as pessoas se relacionam com o tema no momento presente, individual e coletivamente.

Juliana Faber

Guardiã das águas
Escritora e uma das fundadoras da comunidade INkiri, onde criou a marca Plante!. De produtos de higiene pessoal e limpeza biodegradáveis.

Luciano Meira

Educação, desafios e futuros possíveis.
Luciano Meira é Cofundador da Joy Street, uma empresa de tecnologia educacionais lúdicas e professor de psicologia da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco

Luisa Ribeiro

Inovação
CEO da Gema Ventures, e fundou uma das primeiras aceleradoras de startups da América Latina. Nomeada Young Global Leader pelo Fórum Econômico Mundial e Rising Talent pelo Women's Forum for Economy & Society.

Organizing team

Danielle
Fazzi

Rio de Janeiro, Brazil
Organizer